Cabezón Advogados: desde 1979 defendendo os interesses de seus clientes

Publicações

Notícias

Prof. Cabezón recebe a medalha "Plínio Barreto" na Câmara Municipal de SP

Na noite de 19/12/2013 no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo o advogado, jornalista e professor Ricardo de Moraes Cabezón recebeu das mãos do Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OABSP, Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso, a medalha “Plínio Barreto”, láurea de reconhecimento outorgada pela Ordem dos Advogados do Brasil pelos seus bons serviços prestados em prol da advocacia paulista sobretudo na proferição de palestras e participação de eventos que buscam o aprimoramento de colegas e estagiários.

Cabezón ficou muito emocionado e agradeceu a todos pelo carinho e à OAB concessão de tamanha homenagem a qual o deixa mais motivado em sua caminhada “representar a OAB nas mais diversas subseções do Estado é uma oportunidade extremamente honrosa e gratificante. Em minhas palestras sempre aprendo com os colegas e me sinto prestigiado com suas presenças e acolhimento. Só tenho a agradecer principalmente ao Dr. Umberto que sempre me apoiou plenamente em todos os eventos que participei”.

Dr. Ricardo Cabezón já fora agraciado anteriormente com outras láureas:

- Medalha do Mérito Cultural (OAB-2012);

- Comenda Emérita – Medalha MMDC (Governo do Estado de SP/ Associação dos Ex-     Combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932 no ano de 2012);

- Láurea do Mérito Cultural (OAB-2011);

- Láurea do Mérito Docente (OAB-2011);

- Láurea de Reconhecimento pelos Serviços prestados à OAB/SP (2009); e

- outras menções honrosas de seus pares e ex-alunos.

Tags

medalha