Cabezón Advogados: desde 1979 defendendo os interesses de seus clientes

Publicações

Direito Empresarial

Cabezón preside evento sobre Aspectos Relevantes da Insolvência Empresarial

Cabezón preside evento sobre Aspectos Relevantes da Insolvência Empresarial

Na noite de 08/12/2015 no salão nobre da Seção Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil o Dr. Ricardo Cabezón teve a grata oportunidade de presidir evento sobre os ASPECTOS RELEVANTES DA INSOLVENCIA EMPRESARIAL.

Proferida pelo Prof. Dr. DANIEL CARNIO COSTA a palestra contou com a participação de vários alunos do palestrante, Administradores Judiciais e Advogados que compareceram ao referido evento.

Após a sua proferição houve sessão de autógrafos em virtude do lançamento de três volumes da obra "Comentários Completos a Lei de Recuperação de Empresas e Falências” publicado pela editora Juruá.

 

Nota sobre o Prof. Dr. Daniel Carnio Costa: Juiz Titular da 1ª vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Mestre pela FADISP, Doutor pela PUC/SP, Mestrando em Direito Comparado na Cumberland School of law – EUA, Coordenador e Professor de curso de extensão na Universidade Paris 1 – Panthèon Sorbornne. Professor e Coordenador de curso de Pós Graduação em Direito Econômico e Negocial da Escola Paulista da Magistratura – EPM e do Curso de Pós Graduação em Falência e Recuperação de Empresas da FADISP. Autor de Obras e Artigos Jurídicos.