Cabezón Advogados: desde 1979 defendendo os interesses de seus clientes

Acervo de Junho/2015

Notícias

Cabezón é entrevistado pela REDE TV!

Procurado pela redação do Programa "Melhor pra Você" apresentado por Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes o Prof. Ricardo Cabezón concedeu entrevista abordando a polêmica questão dos funkeiros mirins e os limites do poder familiar, um assunto extremamente polêmico que necessita ser melhor abordado junto a sociedade.

Notícias

Cabezón profere palestra na OAB São Sebastião sobre as novas alterações da Lei 13.058/14

No dia 18 de junho de 2015 ocorreu nas dependências da 136ª Subseção da OABSP (São Sebastião) a palestra do Professor Ricardo Cabezón sobre os reflexos da recente promulgação da Lei 13.058/14 (Guarda dos Filhos). O evento ocorreu no período noturno e foi muito proveitoso contando com a presença prestigiosa de...

Notícias

Prof. Cabezón participa de debate sobre compartilhamento de conteúdo íntimo através das mídias sociais na TV Cidadania (Canal Justiça)

O compartilhamento de conteúdo íntimo através das mídias sociais foi a pauta do Programa da TV Cidadania veiculado pelo canal Justiça. Para tanto foram entrevistados pelos jornalistas Beth Russo e Ney Gonçalves Dias Os Drs. Ricardo Cabezón e Gisele Truzzi.

Atuação

Nossa meta não é a mera resolução de problemas para clientes, mas sim, estabelecer uma relação em que se busca criar soluções satisfatórias para "o cliente parceiro", conheça nossas áreas de atuação.