Cabezón Advogados: desde 1979 defendendo os interesses de seus clientes

O escritório

Criado para atender as diversas e exigentes necessidades do Direito Privado em geral, e oferecer suporte a pessoas físicas e empresas- o escritório Cabezón - Advocacia e Consultoria Jurídica se diferencia no mercado pela qualidade de seu atendimento - adequando-se as necessidades individuais de cada cliente.

Nesse sentido, desenvolve seus trabalhos com a observância de rigorosos valores profissionais colimando um único objetivo: oferecer serviços jurídicos de excelência, visando atingir os melhores resultados e a máxima satisfação de seus parceiros.

Assim, a meta a se buscar não é a mera resolução de problemas para clientes, mas sim, estabelecer uma relação em que se busca criar soluções satisfatórias para "o cliente parceiro".

NOSSA HISTÓRIA

O Escritório Cabezón Advocacia e Consultoria Jurídica teve a sua fundação nos idos de 1.979 na Zona Norte de São Paulo pelo Dr. José Hilário Andrés Cabezón, inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo sob o nº. 52.577, o qual também possui formação universitária em Contabilidade e Teologia.

Naquela região paulistana prestou bons serviços à população paulistana até 2008, momento em que transferiu sua sede para a região central da cidade.

Atualmente, com mais de 39 anos de tradição no mercado jurídico abriu suas portas à comunidade interiorana, local em que presta serviços jurídicos à Empresários, Associação de Moradores e Pessoas Físicas da região. Realiza a Gestão do referido empreendimento o Dr. Ricardo de Moraes Cabezón, segunda geração de uma família que dedica seu amor à advocacia e ao zelo pela defesa e proteção de interesses de seus clientes.

Missão

Propiciar soluções jurídicas especializadas, com eficiência e celeridade, objetivando garantir mais segurança, satisfação e tranquilidade aos nossos clientes.

Visão

Ser um referencial em serviços jurídicos que atua na região voltado para a satisfação de seus clientes.

Valores

  • Confiança
  • Ética
  • Transparência
  • Foco no cliente
  • Responsabilidade
  • Compromentimento
  • Profissionalismo
  • Constante Aprimoramento

Dr. Ricardo Cabezón

Ricardo de Moraes Cabezón é paulistano, graduado em Direito (1995) com título de Mestre em Direitos Difusos e Coletivos (2003) e Pós graduando em direito civil na Universidade de São Paulo.

Dr. Ricardo Cabezón

Ricardo de Moraes Cabezón é paulistano, graduado em Direito (1995) com título de Mestre em Direitos Difusos e Coletivos (2003) e Pós graduando em direito civil na Universidade de São Paulo.